Loading...

sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal - Dezembro/10




A ASSOCIAÇÃO ESPÍRITA BENEFICENTE IRMÃ NARCISA,DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE ALEGRIAS, MUITO TRABALHO NO BEM , PROSPERIDADE, AMOR,REALIZAÇÕES
SAÚDE E MUITA FÉ EM JESUS , EM MARIA E NO PAI CELESTIAL QUE NOS CRIOU.
QUE AS NOSSAS ORAÇÕES ALCANCEM NOSSOS IRMÃOS NOMUNDO INTEIRO E QUE REINE A PAZ ENTRE TODOS OS POVOS, TODOS OS LARES, TODAS AS RAÇAS, TODAS AS RELIGIÕES, OS IDOSOS, OS ADULTOS, OS JOVENS, AS CRIANÇAS, OS CASAIS, OS QUE NÃO TEM FÉ, OS DOENTES NOS HOSPITAIS,NAS SALAS DE CIRURGIA, NAS UTIS E ONDE OPLANO ESPIRITUAL ACHAR MAIS NECESSÁRIO. QUE NOSSA BENFEITORA "IRMÃ NARCISA" NOS ABENÇÕE E NOS ORIENTE SEMPRE.QUE ASSIM SEJA.OBRIGADO A TODOS QUE NOS AUXILIARAM!
ESTAREMOS RETORNANDO ÁS ATIVIDADES NO DIA 6 DE JANEIRO DE 2011



O NASCIMENTO DE JESUS


O Comando Superior sabe que para o nascimento de altas entidades siderais na Terra, como Jesus,existem providências incomuns por parte da técnica transcendental, cujas medidas a humanidade ainda não tem conhecimento.Assim para cumprir a missão excepcional o prazo marcado pelo Comando Superior, o plano de sua encarnação também prevê o clima espiritual de favorecimento e divulgação de sua mensagem na esfera física.Deste modo,encarnam-se com a devida antecedência, espíritos amigos fiéis cooperadores, que empreendem a propagação das idéias novas ou redentoras,recebidas do seu magnífico instrutor,em favor da humanidade sofredora.


Tudo foi estudado para se realizar no " tempo psicológico "exato visando o melhor aproveitamento "psicológico exato", não antes, nem depois do que fora marcado pela Direção Sidérica do orbe, Jesus,o Verbo de Deus,abriu os olhos á vida humana do planeta Terra; e,dali por diante,á medida que ele se desenvolvia no comando de seu corpo carnal, também aumentava paralelamente, a sua persolnalidade espiritual.


Assumindo a posse do seu delicado instrumento carnal, Ele iniciou a sua viagem messiânica pelo deserto da incompreensão humana, culminando em sacrificar sua própria vida para redimir os seus irmãos encarnados.


Os instrutores espirituais marcaram a época desse plano educativo e redentor na conjunção de Saturno, Júpiter e Marte,no signo de Peixes, para a cobertura vibratória da descida de Jesus.

...O Alto escolheu Maria para a missão de ser a mãe de Jesus, porque se tratava de um espírito de absoluta humildade, terno e resignado,que não iria interferir na missãode Jesus....


Um lençol de fluídos puros e desconhecidos em sua doçura incomum pousava na face da Terra; uma estranha e sedativa aragem ondulava sobre a humanidade,despertando-lhe um sentimento expectante e serenando os instintos inferiores nas criaturas mais sensíveis.


( partes de trechos do Livro O SUBLIME PEREGRINO, pelo espírito de RAMATIS,psicografado pelo médium Hercílio Maes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário