terça-feira, 4 de maio de 2010

FIQUE POR DENTRO - MAIO/2010


REUNIÃO DE ESTUDOS DA DOUTRINA ESPÍRITA
INÍCIO DIA 24 DE MAIO
2A.FEIRA - DAS 20 ÁS 22 HORAS
PARA MAIORES DE 18 ANOS,EM DIANTE
O estudo da codificação da doutrina espirita,por Allan Kardec, é o verdadeiro tratamento espiritual que nos trará equilíbrio para enfrentar as dificuldades do dia a dia, neste mundo de provas e expiações, além dos passes espirituais.
A reunião de estudos estará sempre aberta para receber durante o ano inteiro as pessoas interessadas em melhorar a vida, conhecer o que é a filosofia espirita e conhecer de fato o Evangelho de Jesus. Vamos começar no dia 24 de Maio, mas aguardamos outros participantes. É tudo gratuíto. Os livros adotados são todos os da codificação ( 5 ) acrescidos de outros livros importantes.
Voce terá a oportunidade de colocar suas dúvidas, receber orientações de auto ajuda e levar para seus familiares uma forma nova de encarar a vida terrena, progredindo e alcançando desde já a felicidade que nos aguarda a vida futura. Convide seus amigos e venha. As inscrições deverão ser feitas ás 5as.feiras,em nossa séde á Rua Paraná, 208, das 18:30 até 19:30 hs. Aproveitem para assistir as palestras e fazer entrevista para tratamento de passes.Maiores informações ligue para ( 013) 8126-7925.

Nenhum comentário:

Postar um comentário