sexta-feira, 11 de junho de 2010

FIQUE POR DENTRO/JUNH0/10



REUNIÃO DE ESTUDOS DA DOUTRINA ESPÍRITA


Participe !

Estamos formando um grupo de estudos sobre a Doutrina Espírita e já temos alguns participantes, mas ainda aguardamos mais interessados.

Afinal por que é tão importante estudarmos a Doutrina Espírita?
Por que ela usa do nosso raciocínio para entendermos com lógica e bom senso questões como: de onde viemos? para onde vamos após a morte? por que uns sofrem mais e outros vem com saúde,prosperidade, etc? Por que não dou certo nos empregos, relacionamentos afetivos,amizades? Por que meu filho usa drogas e bebe? E assim por diante, vamos percebendo que tem que haver uma resposta lógica para tantos sofrimentos.
E aprendemos mais: quem é Deus? O que é o decálogo? por que Moisés recebeu os 10 mandamentos?Por que o povo hebreu foi escolhido para receber o Messias? O que são espíritos? Será que tenho mediunidade? Porque sinto medo e depressão?,etc.etc...
A reunião é de estudo contínuo e voce pode, se tiver mais de 18 anos, ingressar na turma de 2010. Vamos estudar o LIVRO DOS ESPÍRITOS, O EVANGELHO SEGUNDO O ESPÍRITISMO, APRENDIZES DO EVANGELHO, E LIVROS COMPLEMENTARES QUE ENRIQUECERÃO SEUS CONHECIMENTOS.
Quando entendemos as coisas, os sofrimentos podem ser enfrentados de forma mais equilibrada.
É totalmente gratuíta e os participantes podem usar nas aulas os livros. da nossa casa, ou se tiverem podem trazer os seus. Não exigimos cadernos, questionários, e voce pode frequentar o que voce puder. Temos também, após o estudo básico, o Curso de Médiuns para pessoas que desejam desenvolver a mediunidade em bases seguras,através do Evangelho de Jesus.
Faça sua inscrição. A reunião é toda 2as.feira,das 2o ás 22 horas, uma vez por semana e o Centro fica na Rua Paraná, 208 - Vila Mathias - Santos - tel.: (013) 8126 -7925.
Já pode ir direto nas 2as. feiras, um pouco mais cedo para preencher o cadastro. ( 19:30 h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário