sexta-feira, 11 de junho de 2010

NOSSOS VOLUNTÁRIOS E AMIGOS! OBRIGADO!


Nossa Presidente Maria Suely de Godoy Costa
Trabalhadora incansável que procura com dedicação,amor e fé, conduzir as tarefas da Associação Espírita Beneficente Irmã Narcisa,mesmo diante de toda e qualquer dificuldade.
É que tem como AMIGO CONSTANTE, JESUS DE NAZARÉ,ALÉM DA MENTORA IRMÃ NARCISA, QUE VAI ENVIANDO SEUS FLUÍDOS E INSPIRAÇÕES DO PLANO ESPIRITUAL, PARA QUE TUDO SEJA FEITO COM MUITO AMOR E BONDADE.
É fundadora desta Associação desde 1996,quando começou com um pequeno grupo de estudos em sua casa.Após 3anos de estudos e atividades, foi inspirada a abrir o centro espírita, possibilitando ampliar as atividades do mesmo.
Fêz seus estudos na Federação Espirita doEstado deSão Paulo durante 12 anos e quando mudou para Santos , continuou seus estudos e já iniciou seus trabalhos em outros centros de Santos, como o Anjo da Guarda, AliançaEspirita, onde aprendeu muito.
É responsável também pela Área de Estudos e Divulgação da Doutrina Espírita.

AGUINALDO MONTEIRO DA SILVA, nosso VICE - PRESIDENTE, e sua esposa Adriana,amigos incondicionais da casa espirita, em qualquer tempo.
Começou com muita humildade, é fundador também e quando ainda não tinhamos alugado uma casa , para iniciarmos os trabalhos, já demonstrava seu amor á causa da doutrina espirita, buscando a reforma íntima e a melhoria de suas virtudes, sonhos e ideais.
É amigo que dá apoio e com responsabilidade vai harmonizando todas as situações.
O Aguinaldo tem ajudado muito a casa ,além de palestras,aulas,etc., na manutenção da própria casa, com ajuda de material e pessoal para obras, pintura , consertos em geral,esse tipo de auxílio que também é muito importante.
É também, dirigente da nossa Área de Assistência Social, na distribuição de gêneros alimentícios e roupas para famílias carentes.
O Grupo de alunos, médiuns , passistas, etc,etc.etc, ou seja , fazem de tudo para ajudar! Maravilha!
E é com esse grupo tão pequeno que vamos caminhando em busca da renovação e da prática da caridade.
Todos tem boa vontade e amor, dedicação e alegria de servir. Sem eles as coisas ficariam difíceis. Só temos a agradecer muito.
Eis alguns da foto, na frente :da esquerda para a direita:Eva,D.Terezinha, Cleusa,Marisa, Maria Suely, Lucia Elena, Andrea, Daniela

Atrás, da esquerda para a direita temos o Anderson, Ana Paula, Daniel, Marcos Yanuzzy e Fátima.


Vejam só o Humberto com seu lindo filho Luiz Felipe!
É um amigo querido, fiel ao Centro e que muito nos ajuda, á distância,mas que ama a nossa casa espírita.
O Humberto tem uma grande qualidade que é a de pesquisar incessantemente tudo o que se refere á doutrina espírita, e quando aluno da casa trazia mensagens muito bonitas e construtivas.
A MAIOR RIQUEZA DO SER HUMANO

Alguém já disse que ser rico é ter muitos amigos.É contar com eles nas horas necessárias.

Nossa casa espirita já teve muitos amigos, que já seguiram outros rumos,mas a eles dizemos também ,muito obrigado.!

Ah! sem esquecer,agradecemos os assistidos da casa, os expositores e todos que de uma forma ou outra nos auxiliam com doações diversas, com sua presença que nos permite servir na seara bendita.

Sem esquecer também,agradecemos á Irmã Narcisa , mentores, á Maria de Nazaré,e a Jesus, nosso MAIOR AMIGO.

Muita Paz a todos.!

Em tempo:Venha ser nosso amigo fraterno também , ingressando na nossa casa querida. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário