sexta-feira, 11 de junho de 2010

PSICOGRAFIA- MENSAGENS /JUNHO/2010



MENSAGENS RECEBIDAS PELOS GRUPOS DE ORAÇÕES DA ASSOCIAÇÃO ESPÍRITA BENEFICENTE IRMÃ NARCISA
Tarefa de Amor e de Caridade
A partir deste mês estaremos divulgando mensagens recebidas através da psicografia, pelos médiuns da nossa casa espírita, com a finalidade de trazer estímulos, alegrias, notícias,etc., do mundo espiritual,para nós encarnados que muitas vêzes precisamos da palavra amiga e incentivadora
Trabalhamos com 2 grupos de Mentores, que a nosso pedido passaram a se identificar com os seguintes nomes,para auxiliar na identificação e que fazem parte da " Caravana da Verdade " que tem Maria de Nazaré,como inspiradora e protetora.
O grupo de médiuns participantes é um grupo de pessoas que estudaram toda a doutrina,e continuam a estudar. Desenvolveram a mediunidade e amam a Jesus.
1.º grupo - GRUPO DE ORAÇÕES " HARPAS DE ESPERANÇA " - esses mentores auxiliam na tarefa caridosa do recebimento de mensagens de entes queridos que já partiram para o plano espiritual. Os familiares que desejarem receber mensagens, deverão comparecer pessoalmente,ás 5as. feiras,em nossa séde, a partir das 18:30 hs até 19:20 hs., a fim de preencherem um cadastro , levando xerox da certidão de óbito; xerox do RF de quem solicita a fim de comprovar o grau de parentesco; uma xerox de uma foto do desencarnado e escrever uma cartinha para seu familiar,pedindo notícias, banhada de amor e carinho.
Deverá o solicitante durante 2 meses frequentar as reuniões públicas da nossa casa espirita e tomar passes,a fim de ficar em sintonia com o seu ente querido. Quando a mensagem chegar entregaremos pessoalmente. Não cobramos nada e nem divulgamos a mensagem através do blog ou para quem quer que seja, isto é, o sigilo é total.
O cadastro é somente para um familiar que desencarnou ; para pedir para outros , fazer cadastro e documentação para cada pedido.
A reunião de médiuns é privativa, portanto, o solicitante não participará da mesma.
Pode-se pedir notícias de qualquer familiar, independentemente do tempo que desencarnou.
O grupo está com médiuns previamente orientados pelos mentores para receber principalmente mensagens para " as mãezinhas" que perderam seus filhos.
2.º grupo - GRUPO DE ORAÇÕES"LUZES EM FÉ" - este grupo de espíritos nos trazem mensagens de orientação para nossa casa espírita, mensagens de conforto, poesias, contos e literatura, além da psicopctografia, ou seja,desenho mediúnico. Essas serão as mensagens que estaremos divulgando ,pois, são dirigidas a todas as pessoas.
Não mencionamos o nome do médium que recebeu , pois o mérito é do grupo de mentores, que geralmente não se identifica,pois o interesse está no conteúdo da mensagem.
Mensagem do Grupo de Orações" LUZES EM FÉ " - 09/11/2009
Irmãozinhos, boa noite! Que a paz doMestre Jesus nos envolva nesse momento!
Irmãos,a maior benção que pode uma criaturinha de Deus receber,é a alegria de "servir na seara bendita".
Muitas vêzes o nosso coração está em desencontros em relação aos bens da vida e por isso o desequilíbrio vem afligir a caminhada terrena.
Hoje nesse momento, ao redor de voces, estão tantos irmãos amigos, que vos dirigem e que aguardam com entusiasmo e alegria o início do novo labor.
Nos atuais dias de aflições e violências, trazer a paz aos companheiros, enche o coração de amor e cada um de voces estará mais perto de Deus quando olharem o rostinho dos companheiros , ao sairem desta casa bendita,bem mais cheios de esperança e confiança em si mesmos.
É bom que saibam que estaremos com vocês, amparando -os em todos os momentos.
Muitos irmãos espirituais já estão chegando para receberem o tratamento também. Alguns são provenientes da desobssessão!
É mais um motivo para parabenizá-los , pois a caridade é o que mais deve ser praticada por todos, não só a espiritual, mas a material também. Iremos inspirá-los para isso.
Mas não se esqueçam de que para dar certo, além ,da burocracia terrena, há de que se pensar que todos contaremos com o auxílio de cada um de voces. Por isso precisa ter responsabilidade bem grande e muito amor no coração.
Nós estaremos imantando o ambiente todo com aparelhos e fluídos curadores , para todos.
Irmãozinhos, que a graça de Pai Maior possa ser a luz do vosso caminhar, hoje e sempre.
Com carinho
irmã Narcisa (mentora espiritual dessa casa espírita)
Essa mensagem incentivou nosso grupo a lançar o Projeto Sementes de Amor, promoção social,que está sendo realizado todo 2.º sábado do mês, das 10 ás 13 horas, onde estamos começando distribuir alimentos não perecíveis e roupas a familias muito carentes.
Se voce conhece alguma família carente, fale para ela fazer seu cadastro em nosso centro,á Rua Paraná, 208 - Vila Mathias - Santos, todo 2.ºsábado do mês,no horário acima. O que der , nós ajudaremos. Obrigado!

4 comentários:

  1. Boa tarde,
    Gostaria imensamente de receber uma carta psicografada do meu pai, para que amenize meu sofrimento e depressão.No momento ainda não consigo sair da cama, por isso peço que me atendam por e-mail.

    Nome do Falecido: ORLANDO BRACCO
    D.Nascimento: 09/02/1925
    D. Desencarne: 18/01/2013

    Desde já agradeço antecipadamente.

    Teresa Cristina

    ResponderExcluir
  2. bom dia ,
    Gostaria de receber uma carta psicografada da minha irmã ,para esclarecer uns fatos e amenizar o sofrimento .
    nome da falecida:TATIANA MARTINHO PEREIRA
    D.NASCIEMNTO:03/04/1986
    D.FALECIMENTO:29/06/2015
    OBRIGADO PELA ATENÇÃO

    MEU EMAIL:THIAGO.MARTINHO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. bom dia ,
    Gostaria de receber uma carta psicografada da minha irmã ,para esclarecer uns fatos e amenizar o sofrimento .
    nome da falecida:TATIANA MARTINHO PEREIRA
    D.NASCIEMNTO:03/04/1986
    D.FALECIMENTO:29/06/2015
    OBRIGADO PELA ATENÇÃO

    MEU EMAIL:THIAGO.MARTINHO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. irma narcisa ela pode vim trabalhar na umbanda como preta velha maria conga ? trabalho com a mentora vovó maria conga já faz 24 anos trabalho caritativo nada e cobrado. e ela deu este nome como sendo de sua ultima reencarnação. poderia ser a mesma? ela conta sua historia de sua ultima passagem pela terra como narcisa e na área medica de psicologia onde sua mãe era esquizofrênica ela começou a estudar psiquiatria com o tempo e faleceu ,meses antes de se formar ela me apareceu como mulher branca de cabelos escuros por volta de 46 a 52 anos. e também com as roupagens fluídicas de uma senhora negra toda de branco, se diz trabalhar junto com doutor bezerra de meneses. ela ajuda muito as pessoas com seus diálogos fraternos passes e banhos com ervas. nosso trabalho e feito dessa maneira. trabalho so na minha casa numa peça apropriada todas as terças a tarde. des de ja agradecida. deus os abençoe

    ResponderExcluir