sexta-feira, 10 de junho de 2011

ESCLARECIMENTO / JUNHO/2011





Estimados Irmãos!




A Associação Espírita Beneficente Irmã Narcisa que por 15 anos e meio , veio atuando junto aos irmãos necessitados, atendendo em sua séde, com palestras,passes, cursos doutrinárias, psicografias, doutrinações e caridade ao próximo, neste momento está sem séde. Por motivos financeiros, ficamos sem condições de continuarmos em local alugado.




Foram anos de muitas realizações,de muita ajuda do Plano Espiritual e de Jesus e de nossa benfeitora, espalhando muito amor.




Mas a Associação Espírita Beneficente Irmã Narcisa continua viva através da Internet, do nosso Blog, e podemos então continuar divulgando as aulas das obras Básicas de Espiritismo, e outros assuntos de real importância, e dessa forma estamos também servindo ao PlanoMaior.




Nosso blog está reformulado, com novo formato, com vídeos, slides, notícias do movimento, cantinho do Chico e assim continuaremos servindo a Jesus de outra maneira,até que o Plano Espiritual nos indique novos caminhos , se fôr da vontade do Pai Maior. Através de email voces poderão questionar , sugerir temas da doutrina e a ajuda que precisarem,tentaremos cooperar.( sob a ótica do espiritismo), através do próprio blog.




Agradecemos a todos e pedimos desculpas e o entendimento fraterno.




Que Jesus abençoe sempre a todos vocês!




Maria Suely de Godoy Costa. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário