sábado, 13 de agosto de 2011

CANTINHO DO CHICO XAVIER/AGOSTO/11






COLETÂNEA DE PRONUNCIAMENTOS


( livres de qualquer comentários ou observação, para reflexões)



Do Livro Chico e Emmanuel, de Carlos A. Baccelli Uberaba -MG








" Tenho saudades do Chico que eu já fui..."

" Sob emoção forte,imaginei que estavam eles, os " meus queridos amigos residentes no arco-íris", ali ao meu lado, pela primeira vez reunidos no piso de uma casa terrestre. O frio na peça em que que nos achávamos reunidos dera lugar a um calor suave que me envolveu, e reconheci que esse aquecimento inesperado partia deles em minha direção...Com mais segurança, conscientizei-me no meu próprio corpo, a fim de ler a mensagem recebida para os circunstantes. ( Chico refere-se á primeira mensagem mediúnica recebida por ele, em 08 de julho de 1927). Mais de meio século transcorreu sobre aquele painel inesquecível. Os janeiros repetidos somaram alegrias e provas, dificuldades e esperanças..."

" Eu me sinto feliz de ser obstinadamente médium...Eu gosto de ser médium, gosto desta palavra...Quero morrer médium...É tudo o que eu quero e sempre quis ser..."


Saudades de voce, querido irmão.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário